terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sempre. Pra sempre.

Nada me faz mais feliz que o teu sorriso. Preciso dele para fechar os olhos e deixar que a vida aconteça. Preciso de você. Mais do que sempre permiti me entregar. Preciso do teu carinho, do teu abraço. Preciso de você dizendo amor, me dando amor, fazendo amor.

Preciso da sua mão segurando a minha antes de dormir. Do teu cheiro para me acordar pela manhã. Do teu beijo para acalmar a minha saudade. Teu olhar para me fazer feliz. Preciso do teu colo para sonhar, tua voz para nunca mais chorar.

Preciso do teu abraço para não ser apenas mais uma a desacreditar na vida. Da tua calma para sorrir. Tua prudência para querer nunca mais errar, tua paciência para deixar que os dias se encarreguem de me mostrar teu amor...

Preciso dos teus afagos para crer no amanhã, teu corpo para descobrir que somos apenas um. Preciso de ti mais que a mim mesma, para ter a certeza que o amor que acreditei e busquei a vida toda não foi em vão. Preciso. Muito! Para ver que a vida vale a pena. Que ao teu lado eu sou feliz como nunca fui antes.

Preciso da tua força, tua coragem, teus medos e tuas angústias, tuas alegrias e tuas tristezas, tua fé e teu caráter, para me mostrar segura diante da vida. Das tuas decisões e dúvidas, teus desejos e teus horrores, teu apoio e ombro, para que eu não desista de lutar pelo amanhã.

Preciso dos teus dias nublados para te fazer carinho e mostrar que o meu amor é maior que as dificuldades. Preciso das tuas lágrimas para ver que dentro de ti tem um coração que acredita no amor. Das tuas palavras para calar. Seu humor para alimentar os meus dias, sua vida junto a minha para ser apenas uma. Preciso de ti. Sempre. Para sempre!

ROBERTA FALCÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário