domingo, 14 de junho de 2009

Bem vinda ao time!

Confesso que nunca me liguei muito nessas coisas de blogs, flogs, fotologs. Pra falar a verdade, achava tão desnecessário ficar postando informações, seja lá qual fosse, ou fotos, vídeos, e disponibilizar na internet, que nunca pensei em criar um para mim, nem se eu tenho alguma coisa para escrever e deixar publicado aos olhos de quem quer que acesse a página. Também não sei ainda o que me fez criar agora uma conta/usuário e entrar nesse universo de blogueiros, postagens e comentários.

Também não sei de fato o que vou postar aqui...

Pode ser algo que eu considere interessante ligado ao fantástico mundo publicitário no qual vivo a cada amanhecer - e anoitecer também! Novidades, cases, futilidades e inutilidades do dia a dia mais estressante e apaixonante dessa área (quem convive ou vive sabe do que estou falando) pode ser um assunto. Novidades no mundo do marketing também é uma provável opção.

Fico pensando... quem garante que isso vai despertar interesse de alguém? Por que mesmo criei um blog heim?

Melhor deixar para a próxima postagem... é o tempo que vou pensando no assunto! Quem sabe excluo a conta nas suas primeiras 24horas de vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário